domingo, 13 de fevereiro de 2011

14º Capitulo - Esse passaporte é falso

                                    *NickOn*
Naquele momento corri e comprei 3 passagens para o México , uma para mim , outra para D e outra para o Joe!! Foi MUITO caro mas tudo pela minha Miley , mas antes que eu corri , a MM me deu uma carta que Miley tinha escrito , estava assim :


Depois disso comprei as passagens e fomos para o aeroporto
*Nick Off*

XxXxXx: O voo para o México 442233 acaba de pousar!!
Demi : É  nosso voo!
*Eles vão entrar*
Segurança : Passaportes por favor!
*Demi entrega*
Segurança : pode entrar
*Nick entrega*
Segurança : Pode entrar!!
*Joe entrega*
*Segurança olha bem*
Joe : Algum problema Senhor??
Segurança : Sim
Joe : E qual é??
Segurança : esse passaporte é falço !!
Joe : Oque como assim??
Segurança : Vamos comigo rapazinho!!
Joe : Mas segurança!!
Segurança : Vamoos!!
*Eles vão até a delegacia enquanto isso com Demi e Nick*
Nick : O Joe ta demorando!!
Demi : Ta mesmo!!
*Com PM E Miley*
XxXxXx:Passageiros para o México , nosso voo vai ter que pouzar pois achamos que um dos motores esta para quebrar!!
PM : Por que o avião tinha que pouzar logo agora??
Mi : Não escultou?? Um dos motores esta para quebrar!!*Pega o celular e liga para Nick*

*Na ligaçao*
N: Alô??
M: Nick sou eu Miley!!(Triste)Por favor , não fique brava comigo!!
N : Clma!! Não estou bravo!! Sò quero te dizer uma coisa!
M : Oque??
N : Estou no 2 voo que esta quase decolando para o México!!
M: Ta zuando né??
N : Não!! Ahh calma ai a Demi quer falar com vocÊ!! Beijos te amo!
M : Beijoos!!
D:Mi??
M : DEMIIIII!!
D: Mii!! Aconteceu algo com o Joe!! Ele não esta aqui e esta demorando para vir!!
M : Liga para ele!!
D: Ok!!! Beijooos!!
M: Beijooos!
*Fim da ligação!!*
Miley : Pai!!
PM: Diga!!
Miley : Oque aconteceu entre vc e a mamãe?
PM : Eu a trai com uma mulher mexicana !! Sinto muito filha!!
Miley : é por isso que estamos indo ao México?? Pra vc ficar com sua namorada??
PM : É sim Miley!!
*Com Demi na ligação com Joe*
J: Demi fala rapido!!
D: Joe!! Que bom!!
P (Policial) : Garoto desliga isso!!
D : Isso é um policial!?
J : Disseram q meu passaporte é falso
(Policial pega e desliga)
Demi : Nickkk!! Joe esta na delagacia!!E ele ta com passaporte falso!!
Nick : Vamos lá!!
*Eles vão*
*Demi On*
OMD oque será queaconteceu com o Joe!! Estou aqui correndo que nem uma doida atras delee!!
Espero que ele esteja bem!! Pois não vivo sem ele!!
*Demi Off*
*Nick On*
Acabamos de CHEGAR a delegacia!! O Joe deve estar muito bravo comigo!! Bom aqui na delegacia aconteceu o seguinte :
Policial : Oque fazem aqui!?- Ele estava com uma cara feia!!
Nick : Meu irmão Josheph Jonas foi chamado aqui , dizendo que tava com passaporte falço!!
Policial : HUUUM!! Entao vcs vieram ajuda-lo!!
Demi : Sim!! Deixe -nos entrar !!
*Eles entram*
Demi : JOE!!
*Corre para abraça-lo*
Joe : Demii!
*Se abraçam enquanto NICK pagava policial pelo passaporte*
Nick : Pronto!! Não vamos para o México e eu não vou ver minha Miley e não tenho mais dinheiro!Não  , não , não!! Tudo não!!
Joe : Cara!! Você gastou toda sua grana conosco!! Para nó isto é ótimo!!Pois nós sabemos que vc gosta da gente!!
Nick : É isso mesmo cara!! (Sorri amarelo) Mas mesmo assim ainda tem dois não!!
Demi (Sorri porque viu uma coisa )  : E qual é o pior?
Nick :(Abaixa a cabeça) Não ver a Miley!! Nunca mais!!
*Uma pessoa de longe esculta e fala*
XxXxXxX : Tem certeza Nick?
*Nick olhou para trás*
Miley : Nunca é uma palavra muito forte!! 
Nick : MILEY!! *Corre e pega ela no colo e a gira*Não acredito que está aqui!! *Para de roda-la*
Miley : (Não parando de sorrir) Vmos sedizer que um dos motores do avião estava a quebrar e pouzou em um lugar , quando ligo para meu namorado e recebo a noticia de que Joe não estava no avião!! Logo depois recebo uma ligaçao de Joe dizendo que ele estava a delegacia , então sai do avião , peguei 2 Taxi's , mais 1 ônibus , mais um trem , 2 metros e ainda mais um onibus para chegar aqui e ver meus amigo!!
*Escorrega uma lagrima no rosto de Nick*
Demi : Ai amiga que demais!!
Joe : É agora esta tudo otimo!!
Miley : Com certeza!!
*Miley on*
Logo depois de falar "com certza" olhei para Nick e vi uma lagrima de feliciadade caindo bem devagar!!
Fiquei tão feliz que o beijei na delegacia!! Acredita?? Na delegacia??
Bom , mas valeu a pena!!Estou pronta para voltar a minha casa e viver que nem "Pobre" Pois não vou ligar!!
E se eu me mudar de escola para uma escola publica , tambem não vou ligar!! Com tanto que eu fique com Nick , Demi e Joe !! Aquele momento...........Foi de maiiiiiiis!!
*Miley Off*

CONTINUA!!
Até agora esta tudo dando certo , mas... como será a vida de Miley depois que começar a morar só com a mãe?? e se a mãe dela não deixar??


Descubra no próximo episodio de Niley E Jemi Várias Historias!!

Um comentário:

  1. AA eu amei , Niley que fofinhos *-*

    Heyy , vc acabou de ganhar um Selo de Qualidade

    http://jemiodestino.blogspot.com/2011/02/selinho-da-qualidade.htmlr

    Kisses :*

    ResponderExcluir