terça-feira, 6 de setembro de 2011

20º cap - Joe!

Demi : Vamos logooo!
*Miley on*
AAAA EU VOU MORRER! Meu Nick e o Joe estão internados! Depois de um dia tão maravilhoso ! Oh quero morrer!
Logo que chegamos lá eu entrei correndo e fui direto na secretária!
Miley : QUAL É O QUARTO DO NICK JOBAS? Quer dizer... JONAS! é que estou muito nervosa!
S: Só 5 minutos que vou ver aqui qual é o quarto!
Miley : 5 MINUTOS? VC ACHA QUE EU VOU ESPERAR 5 MINUTOS??
Demi : Calma My!
Miley : COMO VOU ME ACALMAR???!!! SE MEU NAMORADO MORRER HOJE EU QUE ME MATO!
Demi : Eles nao vão morrer Mi!
S: Nick Jonas - 114
Demi : E Joe Jonas?
S : *Procura*
Miley *corre ao quarto de Nick mas acaba escorregando no caminho* Opa! *Levanta e continua a correr*
*Na secretaria com Demi*
S: Joe Jonas - 280
Demi : Nossa quantos andares tem esse hospital?
S: 5 , agora corre!
Demi : *corre até o quarto e chega lá*

*Demi On*
Eu corri que não aguentei mais! Não queria pegar elevador nem ir de escadas! Mas então quando cheguei no quarto vi o meu Joe desmaiado , com marcas de sangue nos braços e nas pernas!
Estava com um roupão azul parecendo de farmaceutico! Estava com muitos aparelhos em cima dele e quando cheguei perto dele começei a chorar! Parecia que ele estava morto, mas eu sabia que estava só desmaiado! Horas depois eu sentei perto dele e foi quando ele abriu os olhos e deu um enorme sorriso!
Demi : Joe!
Ele ainda não podia falar mas os olhares dele já dizia-me tudo! E o sorriso! *-*
Ele tentou falar alguma coisa para mim mas nao conseguia! Ele estava incapacitado! Não podia se mexer nem nada! Imagino como o nick que estava dirigindo está! Mesmo ele nao podendo falar comigo continuei a falar com ele!
Demi : Vai ficar tudo bem! Eu sei que vc vai conseguir sair daqui super bem!
*Demi off*
*No quarto de Nick*
*Miley On*
Depois de muito tempo cheguei ao 4º andar e quando entrei no quarto 114....
_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
CONTINUA
Min. 3 comentários

2 comentários:

  1. oiee, amei amei amei o blog!
    faz um favor pra mim? divulga meu blog Niley?
    http://rhmml.blogspot.com/
    obrigadaaa
    beijos

    ResponderExcluir