segunda-feira, 31 de outubro de 2011

21º Cap - Não!

*Miley On*
Olhei para ele e vi um sorriso e pude ouvir ele dizer...
Nick : Sabia que vc ia vir!
Miley : Eu não ia te abandonar!Está melhor?
Nick : Sim , estou com muita dor mas estou melhor!
Enfermeira : Pode sair por um estante srt. Cyrus?
Miley : Como sabe que eu tenho o sobreno... Deixa para lá!
Sai de lá e fui ver o Joe, afinal, ele é meu amigo!
Fui lá!
Demi : Miley, olha que dó!
Miley : Pois... tá melhor Joe?
Joe : Não está vendo meu estado? Claro que não!
Miley : kk vc vai melhorar, vc vai ver!
Joe : Só espero!
Enfermeira : As duas, saem!
Que enfermeira mais educada! A do quarto do Nick era mais legal!
Até me chamou de senhorita Cyrus! Só que não sei como que ela sabe que eu tenho o sobrenome Cyrus! Nem sei se ela sabe meu nome!
*Miley Off*
Demi : Miley...
Miley : Oi?
Demi : Você vai ser mesmo a madrinha no meu casamento né?
Miley : CLARO, SEM DÚVIDA! A Selena também? -.-
Demi : Claro, ela é minha amiga!
Miley : Mas minha não! Eu odeio ela, muito!
Demi : Mas devia ser amiga dela, vocês tem tanto em comum, dá uma chance á ela vai!
Miley : Ok!
Demi : Sério? Vamos lá agora! :D:D:D:D
Miley : Demi..
Demi : O que?
Miley : A Selena mora longe...
Demi : Ah é! Então... VAMOS LIGAR! *Ligando*
*Ligação*
S : Alô, Demis??
D : Prefiro Dems, mas eai  Sel? Tudo bem?
S : Sim e vc?
D : bem , miley quer falar com vc!
M : Oi Selena tudo bem?
S ; o que vc quer miley? -.-
M : Pedir desculpas, e vamos ser amigas?
S : Não!
M : :D tá , tchau!
*Fim da ligação*
Demi : O que ela disse ? Disse sim né??
Miley : Não! :D
Demi : Não??
Miley : Sim
Demi: YES! SIM!
Miley : Não, sim, ela disse não!
Demi : Ãn?
Miley : Ela disse nao!
Demi ; Buááá
Miley : Mas e vc e a Ashley??
Demi : Ahhh qual é? nem você gosta dela!
Miley : é né!
*Dias depois...*
Sel : Demi, vamos comigo comprar o vestido que eu vou no seu casamento?
Demi : Claro!
*Elas vão*
*Depois de esperimentar muitos...*
Selena : Fiquei em duvida de dois!
Demi : Quais?
Selena : De dois vermelhos...

Demi : Prefiro o primeiro...
Sel: e eu o segundo...
Demi : Ixi... e agora??
Sel : Vou levar os dois! *Vai ao caixa*
Demi : Haja dinheiro para pagar os dois!
*Depois na volta..*
Demi : Vamos para a minha casa, tá pertinho!
Sel : Ok!
*Elas vão. PS: Nick e Joe já tinham saido do hospital*
Demi : Chegamos!
*Entram*
Demi : MÃE CHEGUEI!
Selena : É , A SELENA TAMBÉM CHEGOU! *Vê Joe* OOOI JOE!
Demi : Joe!
Selena : O que faz aqui?
Demi : Deixa ele ficar!
Joe : é deixa eu ficar Sel! Que saudade Selly! *-*
Sel : Também estava!
Joe : Ahh o Nick pensou que a Miley estaria com vc e tá aqui, NICK!
*Nick entra e vê Selena*
Nick : UAU

CONTINUA
É gente, mesmo triste, postei, nunca abandonaria o blog! Obrigada por lerem! Beijos e... FELIZ HALLOWEEN (Quase acabando , mas .... FELIZ HALLOWEEN)

3 comentários:

  1. AMEI MANA *-* ahhhhhhhhhh ja consigo comentar :)

    ResponderExcluir
  2. Não? Não! KKKKKK Morri nos não's e a demi "an?" KKKKK ameeeeeei
    posta logoo!
    Nick, nao fala UAU para a Selena hum . hauahauh

    ResponderExcluir