segunda-feira, 9 de maio de 2011

17º Cap -

Jemi : Oii!
Nick : Estão prontos para o casamento ou nao vai rolar?
Demi : VAI ROLAR SIIIIIIIIIIIIIIM!
Miley : UHUUU!
Demi : No dia 23 do mes que vem!
Miley : UHHUUU!
Nick : Ok...eu vou ser padrinho!
Jemi : É CLARO NEH NICHOLAS?
Nick: Ei! Voces acham bonito me chamar de Nicholas , gritando e juntos??
Miley : Para de graça Nick!

De noite Demi , Miley e Selena vao ao shopping!

Demi estava assim!
Miley estava assim
Selena estava assim
Selena : Dems! Vc é minha melhor amiga!
Demi: Eu sei Selena , sou sua unica amiga!
Miley : HA-HA ,é tão chata que nem amigas tem!
Selena : DEMI! Isso era um segredo!
Demi : UPS...
Miley : Se vc fosse a melhor amiga dela saberia que ela vai se casar!
Selena : VOCÊ VAI OQUE??

Ouuunt gente! Obg pelos comentarios!
New : Obg! Aqui esta o ep.
Niley # : Ira ter de ver o meu outro blog! a resposta se for niley ou nelena esta la! Que bom que gostou ! Obg!
susana: Obg!
GB : Ok! Obg!

2 comentários: