sábado, 14 de maio de 2011

18º Cap - NUNCA VIRAM ALGUEM GRITANDO NÃO??

Demi *Sem graça* : Surpresa!...
Sel : AAAA EU VOU SER A MADRINHA!
Miley : Pode tirar o cavalinho da chuva! Porque eu que vou ser!
Sel : VAI ACHANDO!
Mi : Olha garota , tem espaço para nós duas ok? Vc é muito chata!
 *No dia seguinte Demi vai a procura de um vestido de noiva*

Demi: Aiiin Mi! Estou confusa entre esse *mostra um* , esse *mostra outro*, esse *mostra outro*, esse *mostra outro*, esse *mostra outro*, esse *mostra outro* E agora??
Mi : Sorte que tem poucos ¬¬'
Demi : MI! VC TEM QUE ME AJUDAR!
Mi:Ta ta ta! Esse é lindo! *Pega um*
*Demi veste*
Demi: SIM! É PERFEITO!
*Todos da loja olham*
Demi : NUNCA VIRAM ALGUEM GRITANDO NÃO??
*Todos param de olhar*
*Diley riem de mais*
Demi : Eles ficam me olhando como se nunca viram alguem gritando!
Miley : É mesmo!
Demi : Eu não acredito que Joe me pediu em casamento!
Miley : Nem eu! Isso foi tao romantico..  Nick não é assim!









Fica assim...




Demi : Mi! Não precisa ficar assim! Ele muda! Como você! No começo ele poderia ser mais romantico mas não quer dizer que agora ele não te ame!
Mi : Eu sei! Eu amo o Nick! Nunca largaria ele! Nem pela a morte!
Demi : Sério??
Mi : Sim...
Demi : Ouuuuunt que fofa! Miley ama o NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK!
*Todos olham de novo*
Demi : A QUAL É?? DE NOVO ISSO????
*todos param de olham*
*Diley riem de novo*

*Na segunda eles vão para a escola*

Nick : Oiii! Trouxe flores para vc!
Mi : Obg amor!
*Demi cochicha para Miley*
Demi : Ele nao é romantico?? O.o
Mi : É sim! kk']
*Param de cochichar*
Nick : Ok! Ja vou indo! Vou na biblioteca!
Mi : Ok!


CONTINUA!

Obg! Gente comentem por favor!
New - muito obg!!
Niley# - É assim : http://nelenaouniley.blogspot.com/  Não tem mts seguidores mas se voce gostar poderia divulgar?? Obg!

7 comentários:

  1. Lindoo , eu ameii . O novo visual ficou super perfect *-*

    Posta logo!!

    Kissemi ;*

    ResponderExcluir
  2. ja divulguei o teu blog :)

    esta perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. ha ficou mt boom!
    posta lgoooo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. amei...quando continua???
    a historia é muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. esta lindo :)

    eu divulguei o teu blog nao sei se ja viste depois diz se viste ao nao.

    posta logo :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHHHHH OS NILEY TÃO FOFOS! Postaaaaa

    ResponderExcluir