sábado, 8 de janeiro de 2011

1º Capitulo - Uma lágrima??No rosto do Joe??

Era o ultimo dia de aula e eles iriam para as férias de Julho.Logo depois da aula Demi vai para casa de Miley....

Miley - Esse vai ser um verão e tanto!!
Demi - Pode crer!Mas a Selena vai passar as férias com a gente.
Miley (Grita) - ELA OQUE??
Demi -  É  porque nossos pais querem!
Miley - Mas eu NÃO. Seus pais e os da Selena podem se dar bem mas.......EU NÃO! Onde ja se viu vocÊ não lembrar de mim na hora do acordo??
Demi - Ta bom, ta bom, vou falar com a Sel!
Miley - SEL??SEL?? O nome dela é SELENA!
Demi ri do estresse de Miley!
Miley - Ta rindo de que??

Na casa dos Jonas

Joe - Cara se vc num gosta da Selena...termina com ela!
Nick - ´Não posso....ela me ama
Joe - Aff  to indo encontrar a Ashley....
Joe sai e Nick fica pensando...

Na casa de Ashley, Joe chega e a vê tirando muitas fotos com o celular....
Joe - Oi Princesa!
Ashley - Oi amor
Eles se beijam e ficam por um bom tempo....
Ashley - Sabe Joe, vou ser franca com vc.
Joe- Claro pode falar!
Ashley - To terminando contigo!
Joe - Oque??
Ashley - Sinto muito...
Joe - Tudo bem
Sai da casa de Ashley....

Na casa da Miley

Miley - Vou la no mercado comprar salgadinho para nós ok??
Demi - ok! ;)
Miley estava indo até que vê joe e vê uma lagrima no rosto dele e depois que uma lágrima caia outra caia também
Miley - Uau ele ta mal mesmo!!Depois falo com ele.....
Miley chega no mercado e pega dois Doritos.
Miley - Quanto deu??
Caixa - R$ 8,75
Miley - Ta aqui!
Caixa - Obrigada
Miley - Eu que agradeço.
Miley volta para casa

Demi - Huuum que delicia!!Amo Doritos!
Miley - Demi eu vi uma lágrima no rosto do Joe....
Demi - Uma lágrima??No rosto do Joe??
Miley - Na verdade eram muitas!
Deni fica  deste geito














Miley - Demi???Demi está tudo bem??
Demi - Eu não sei...fiquei triste por causa do Joe mesmo sem saber oque aconteceu...
Miley - Desculpa dizer isso mas isso é ..................................amor


CONTINUA

4 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIII !!!!
    Se não icomodar , vc pode dar uma olhadinha na minha história ?
    bjiinhos

    ResponderExcluir
  2. Vc tem uma historia no Youtube né?
    Eu sou a Giovanna963 da História Umalinda história de Amor e Rivalidade

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!Da uma olhada na minha série???

    ResponderExcluir