sábado, 15 de janeiro de 2011

6º Capitulo - Joe, eu também te amo!

Miley - Aii num exagera Nick!!


*Nick On*

Meu Deus!Agora sim eu vi a garota mais perfeita do mundo ficar mais perfeita!Pensando bem ja me esqueci da Selena e não acredito nessas coisas de tempo! Se quer terminar terminou !

*Nick Off*

Nick - Mas você ta linda!
MJ - Concordo!
Miley - Será que a Demi podia ir com a gente?
Nick - Claro , Joe quer ir???
Joe - SIM!
Miley - Vou ligar para ela!

No telefone

Demi - Ok! Vou por meu Bikini!!
Miley - Ok!

Demi chega assim:




Joe - UAU!Demi você está linda!
Demi - Obrigada Joe!
Joe puxa ela para o quarto dele
Demi- Oque foi Joe???Você quer conversar por causa da Ashley??
Joe - Não não e não! Quero dizer que eu te amo! Mas você esta com o Sterling e...
Demi o interrompe
Demi - Joe, eu também te amo!
Eles se beijam








Demi - Joe diga que eu estou sonhando
Joe - Quer que eu te belisce??
Demi rii
Demi - Palhaço
Demi o beija!

Com Niley!!          E a mãe ¬¬'

Miley - O que será que aqueles dois estão fazendo??
Nick olha para Miley dizendo tipo "se beijando"  e Miley entende!
Miley - Valeu por responder Nick!
MJ - Oque??O que ele te falou??
Nick - Vamos Miley! Vamos paara o carro! Senhorita mamãe vai chamar os Jemi!
Miley - Gostei do Jemi!!Bem criativo!!
Mj - Que tal esse...Niley??
Miley - Srt. JONAS
Nick - É MÃE PARAA
Mj - Quem pensa vocês não gostam!
Nick - Mãe a Miley tem o Lucas
Miley fica triste
Miley - Terminei com ele!
Mj - Oh querida sinto muito (Abraça ela) Mas o Nick ta disposto!
Nick - MÃE

Jemi desce!

Joe - Novidades!!
Demi - Estamos namorando!
Miley - AHÁ sabia que aquele  (Faz uma vozinha imitando a Demi) É Miley eu amo o Sterling!(Voz normal) Era falço!
Todos menos Demi riem
Demi - Mas eu o amava! Mas eu amo mais o Joe (obeija)
Miley - Ouuuun Jemi!!
Jemi - Jemi??
Miley - Nick que inventou  Demi + Joe = Jemi!
Jemi - Ameiiii!

Depois na praia...

Niley estvam andando conversando enqunto Jemi estavam do outro lado da praia andando de mãos dadas!
Joe - Vamos andar de bote??
Demi - Claro!!
Eles vão..



Demi- Agente só ta andando em circulos!
Joe - Mas não gosta de ficar em circulos??
Demi - Eu gosto de fazer tudo , contanto que esteja ao seu lado!
Joe - Ouun eu te amo!!
Se beijam


Com Niley

Nick - Olha só Miley Cyrus eu não aguento mais!
Miley fica triste e pensa que ele não aguentava mais ficar perto dela
Miley - Nick descupa não sabia que eu era tão chata
Nick - Calma!!Nem deixou eu terminar a frase!!Eu não aguento mais ficar ao seu lado sem fazer isso!
Nick a beija!E Miley corresponde!
Miley - Eu te amo!
Nick - Eu também te amo!!


CONTINUA!
Como será que Selena e Lucas vão ficar quando saber de Niley?? E Ashley e Sterling de Jemi??
Descubra no próximo episódio!!

Um agradecimento especial a Niley!!Que sempre comenta!!Muito obrigada!!

3 comentários: