terça-feira, 18 de janeiro de 2011

11º Capitulo -meu nome não é garota! Meu nome é Nicole!!

Miley chega com Nick
Miley - Hello!!
Nick - Oi gente!!!
Jemi - Oiii
Mi - Diz ai o que foi....
Joe - A Ashley bravinha como sempre!!
De - Fazer oque né
Chega uma menina e bate na cara de Miley
Garota - O Nick é meu!(Sai)
Miley vai correndo atras
Miley - Olha aqui garota...
Garota - meu nome não é garota! Meu nome é Nicole!!
Miley - Que seja!!O nick não é seu!!Ele é meu!!!TA OUVINDO??
Nicole - NÃAAAO
Miley bate na caara delae ela cai no chão
Diretora - Miley??
Miley - Ja sei eu vou para a diretoria né??
Diretora - Isso não é novidade para você né??
Miley- Não!!
Elas vão, na diretoria!
Miley - Fala ai Hermans!
Diretora - HAHAN
Miley - Diretora Hermans!!(Miley senta e quando vai colocar o pé na mesa a diretora por um guardanapo)
Diretora- Chá??
Miley - Você sabe como!!
Diretora faz 2 chás!!
Diretora - E ai ??Como vai sua vida(Senta com Miley)
Miley - Com muito romance!!
Diretora - E a Demi??
Miley- Esta bem!!


CONTINUA!!!Desculpa por ser mini!!

Lolitafofis vc deletou a sua conta do Youtube??

5 comentários:

  1. muitooo boom
    adoreeey
    posta logoo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. AMEIII , tá mto fofo !!
    Que vontade de voar no pescoço dessa Nicole !

    ResponderExcluir
  3. Tive que deletar a conta , pq ela foi hackeada , mas eu fiz outra !

    Bjiinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog ele é engraçado eu queria que você divulgasse o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt
    Vai lá e me digas o que achaste dele:D

    ResponderExcluir