sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

5º Capitulo - Niley??Será??

As meninas vão embora e então Demi vai na casa dos Jonas pois esqueceu seu mini mp3 lá!
Demi bate na porta

Ashley - Demetria?
Demi - Ashley??
Ashley - Oque você quer??
Demi - Posso entrar
Ashley - Claro que...
Joe chega
Joe - Pode!
Demi - Obrigada Joe!!
Logo depois Demi pega seu Mini Mp3 e espia Ashley e Joe

Demi escuta :
Ashley - Por que disse para ru fazer de tudo para acabar com o namoro de Sterling e Demi??Por acaso você a ama?
Demi esperava a resposta de Joe até que Nick chega perto de Demi
Nick - Demi!!Vamos!!Eu te levo até a porta !
Demi - Ok ( Vai até Joe e Ashley) Tchau Joe! Ashley te odeio!
Joe - Tchau De (Da beijo na bochecha de Demi)



Com Miley

MM - Filha, não prescisa chorar!O Lucas é um idiota
Miley chorando
Miley - Mas mãe....ele era meu primeiro namorado
MM - E o Nick vai ser o segundo

*Miley On*
Agora minha sabia de que eu gostava do Nick, eu tentei contar para ela que não era verdade mas ela instistil! Mães....sempre no meio das nossas vidas!

*Miley Off*

Miley - Como assim o Nick??Ele é meu amigo mãe!
MM - Você acha que eu não escuto vc falando no telefone com a Demi sobre o seu beijo no cinema com ele!
Miley - MÃE
MM - Ta bom ta bom! Eu to dando uma de mãe intrometida né?
Miley - Ahh isso faz tempo!
MM - Ok mocinha! Vai almoçar no vizinho!Que é a casa dos Jonas
Miley - MÃE
MM - Filha estamos sem comida pois acabou! Eu não vou comer! Mas vc tem!
Miley - Ok!
MM - Cuidado!
Miley - Mãe é o vizinho!
Miley sai!

No almoço na casa dos Jonas..

Nick - Que bom que veio Mi! Eu prescisava mesmo de uma amiga!

*Nick On*
Aii que raiva como sou ridiculo! Tudo bem que eu não estou bem por causa da Selena mas eu presciso mesmo do conselho dela, mas se o meu, o MEU irmão não fosse tão intrometido...
*Nick Off*

Joe - O que foi mano??
MJ(MAE DOS JONAS) - É filho!!Ahh foi por que a Selena terminou com você??
Miley quando ouve se engasga

*Miley On*
OMG não acredito! A ecaeca terminou com o Nick! EBAAAA!
Mas de resto foi um pouco ruim!Acabei me engasgando mas o meu herói me salvou! O nome dele é MEUCUTICUTINICK!
Eu sei....o nome dele é granda mas é o Nick!!Eu amo ele!

*Miley Off*

Miley - COF COF COF
Nick bate nas costas dela e ela melhora!
MJ - Filho muito bem! Agora é como se você fosse um herói!
Nick - Mãe não exagera!
Miley - Não Nick! Muito obrigado!(Mente) Nem sei por que me engasguei!
Joe - Eu sei!(Miley chuta a perna de Joe bem rápido) Aiii! (Percebe que todo mundo tava olhando)Cãibra!!
Miley - Sei...

Depois do almoço
MJ - Nick filho!Dá uma volta com a Miley!
Nick - Claro mãe!
*Miley On*
Meu coração bateu tão forte!!Ele não disse não para dar uma volta comigo!Esse é o dia mais feliz da minha vida! Pois o garoto da minha vida é tão fofo!!
*Miley Off*

Miley - Pode ser uma...
Nick - Praia?
Miley - Era isso que tava pensando!Vou passar na minha casa e pegar minha roupa e Protetor Solar
Nick - Ok!
Miley sai!
MJ - Gostou do que eu fiz fiho??
Nick - Mãe para de se envolver no meu relacionamento!
MJ - Ta parei1 Agora só falta a Demi!
Joe - MÃE!
MJ - Desculpa!
Miley chega desse jeito :
Nick -UAU Miley você ta linda!


CONTINUA!!
NÃO DEU PARA COLOCAR QUE O JOE SE DECLAROU PARA A DEMI MAS NO PRÓXIMO ELE VAI SE DECLARAR!!

Beijooos

2 comentários:

  1. Adoreeeey
    posta lgoooooooooo
    kero muito saber no que isso vai dar
    vai ficar barato? ou não???
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    posta logo
    quero sabe ro que na praia vai acontecer
    posta logo²
    beijos

    ResponderExcluir