sábado, 29 de janeiro de 2011

12º Capitulo - Você não faria isso!!

Diretora - E a Demi??
Miley- Esta bem!!
Diretora - E o caso da briga com a Nicole é por que?
Miley - Bom...foi assim (Toma um pouco de chá)
*Flash back*
Chega uma menina e bate na cara de Miley
Garota - O Nick é meu!(Sai)
Miley vai correndo atras
Miley - Olha aqui garota...
Garota - meu nome não é garota! Meu nome é Nicole!!
Miley - Que seja!!O nick não é seu!!Ele é meu!!!TA OUVINDO??
Nicole - NÃAAAO
Miley bate na caara delae ela cai no chão
Diretora - Miley??
*Fim do Flash Back*
diretora - Ahh ta bom!!
Mi - Ta bom??Só isso??
Diretora -  Olha Miley, ja estou cansada de você vir sempre aqui!Então vai viver vai !!E se comporta se nãao é suspenção!!
Mi - Ta!!(Sai)

***Depois da aula***

Selena - Demi!!Pensei que stava brava comigo!!
Demi - Brrrr!!Eu brava??Quenada!
Selena - Seii!!!!Mas então..como vai o Joe??
Demi(Estranha)- Está bem!!!
Selena - Ahh ta mas tipo , vc viu que ela beijou o Joe??
Demi - Não era ele Selena!!
Sel - Ahh ta!! Você sabe de tudo mesmo?
Demi - Já!!
Sel - Seiii!! *Pensa: Droga de Ashley*

***No dia seguinte***
Miley - Bom dia mãe!!
MM - Bom dia (Triste)
Miley - Que foi??
MM - Seu pai foi embora!!
Mi - é ??? Então eu não vou ter pai??
MM - Não!!
***Miley começa a chorar***
MM - Filha calma!!!
Mi - SAII!!!COMO PODE?? MEU PAI??
MM - Filha mas eu não aguentava mais ele!!E eu vou me divorciar dele PARA SEMPRE!!
Mi - Você não faria isso!!


CONTINUA!!!
New- A Vida de Famoso É Um Problema sz'!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAh tá lindo , ameii . Parabéns Gigi vc conseguiu fazer eu ficar apaixonada pela sua história .
    Tadinha da Miley ):

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito booom ameeey
    sua historia é otimaaaaa
    xoxoxooxox =)
    posta lgooo
    realmente adoreey

    ResponderExcluir