sábado, 15 de janeiro de 2011

7º Capitulo - Sem nome =D

Logo depois eles vão embora!E Miley dorme na casa dos Jonas.
Joe estava no seu quarto até que Demi entra
Demi - Toc , toc toc!
Joe - Oi!
Demi - Tudo bem?
Joe - Mais ou menos!!
Demi - Mas o que houve??
Joe - Tem gente te ameaçando por causa do nosso namoro!!
Demi - Uhhh!!Joe Jonas é popular!!
Joe super triste e um pouco bravo!
Joe - Eu me importo com você!
Demi - Mas isto vai te animar...Eu terminei com Sterling e ele ficou super vermelho parecendo um pimentão!
Joe rii!!
Joe - Só quero que saiba uma coisa...
Demi - diga!
Joe - Te amo!!
Demi - Também te amo!
Joe - Eu sei!!
Demi - Metido
Joe - Eu sei!!
Riem



No quarto de Nick

Miley - Ja posso entrar no meu orkut??
Nick - Pode!
Miley entra no orkut...
Miley - Olha só!!Ta cheio de meninas chingando a Demi!
Nick - UAU!!Nunca pensei que tantas garotas babavam pelo Joe!
Miley - Sorte minha...
Nick - Hã??
Miley - Sorte minha que você é só meu!!
Nick - é...
Nick vê seu orkut pelo de Miley
Nick - Mas ta cheio de garotos me chingando!
Miley lê um recado!
Miley - Olha só se você pertir o coração da Miley eu te mato!
Nick - E tem recado até do Lucas escrito : Nicholas você é idiota!!Então não parte o coração da minha Ex Namorada!
Miley - Aff que doido!
Nick -  é !Vamos para escola??
Miley - Claro!
Nick - Me ama??
Miley - Não....eu te adoro!!
Nick - Linda!!
Miley - E vc me ama?
Nick - Sim!!
Miley - Muito, muito muito ou mega muito!
Nick - MEGA MUITO
Se beijam!

*Miley On*
Nunca pensei que esse dia ia chegar! Logo depois ele cantou uma música para mim e disse que ele mesmo compôs!!

*Miley Off*

Nick - Fiz uma musica para você!!É bem assim:
Se o coração está sempre procurando
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Nunca conseguirei sozinho


Os sonhos não podem tomar o lugar
Do meu amor por você
Há mais de mil razões
Pela qual isso é verdade


Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está aqui do meu lado


Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um pedaço do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos


Quanto tempo vou esperar
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder


Não aguento um dia
Sem sua companhia
Você é a luz que faz
Minha escuridão desaparecer


Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado


Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos


Cada vez mais, começo a perceber
Que posso alcançar o meu amanhã
Consigo manter a minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado


Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado


Quando eu te seguro em meus braços
Eu sei que isso é para sempre
Eu apenas quero que você saiba
Que eu nunca quero te ver partir


Porque quando você olha nos meus olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Você está bem do meu lado


Quando você olha nos meus olhos
Eu tenho a visão do céu
Eu acho meu paraíso
Quando você olha nos meus olhos


Na escola.
Lucas - vi que agora no seu orkut tembém ta namorando!
Miley - É e é o Nick!(Sai)
Demi - Mi , você durmiu com o Nick??
Miley - Sim e vc com o Joe??
Demi - Claro
Ashley escuta e chega
Ashley - O Joe é meu garota!!
Demi - Vc terminou com ele e ele seguiu em frente!
Ashley bate a Demi Elas começam a brigar.
Diretora - O que acontece aqui??
Ashley finge que chora
Ashley - A Demi me ameaçou de não chegar perto do Joe!!
Diretora - Demetria para a minha sala agora!!
Demi - Mas a Ashley
Diretora - Agora!!
Demi - Ok senhora!!


CONTINUA!

Pequeno mas ta aqui!!
No minimo 6 comentarios nos 3 ultimos episodio e esse tbm para postar

3 comentários: