segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

9º Capitulo - Selena, amiga estou com vc!(Super MEGA MINI)

Sel - acho que tenho que me esquecer do Nick
Demi - fazes bem amiga!!muito bem!!
Sel - vc fala isso porque a "Patty de ultima rua"  é sua amiga!
Demi - Tambem!!Mas se vc não o esquecer vc pode fazer coisas terriveis com ele e com a Miley ,ou seja, subir a cabeça!
Sel- Agora vc ta certa!!Eu vou fazer de tudo para separar Nick e "Patty de ultima rua" MUÁ HA HA HA HA!!
Demi - Selena mas....
Selena - Eusei que eu tenho que te dar crédiotos então...obg Demi!!(Sai toda feliz)
 
 
Demi liga para Miley
 
D - MY  AMIGA.
M - Calma D!!
D - Ok mas....toma cuidado com o Nick e com tigo!!
M - Por??
D - Selena vai fazer de tudo para separar vocês!
M - Ok obrigada Demi!!
D - Sorte que vc fala obrigada não obg
M - mas obg fica OBEGE oque é obege?
D - Sei lá!!Bom amiga meu créditos vão acabar!!Beijoos!!
M - Beijoooos!!
 
 
Demi - Ai meu Deus!!Essa Selena!!
 
 
Com Ashley.....
 
Selena - Ash!!Tudo bem amiga??
Ash - Tudo e vc??
Sel - To com um plano saindo do forno....
Ash - Eu aceito tudo....contanto que seja separar Joe e Demi e Miley e Nick!!
Sel - Vc me conheçe bem(Conta o plano)
Ash - Huuuuuum....
Sel - O que achas??
Ash - Selena, amiga estou com vc!
Sel - Sabia que podia contar com vc!!Bom para fazer esse vidêo temos que ter um produtor técnico....
Ash - Ok....!!
 
 
CONTINUA!!
Qual será o plano delas???Descubra no próximo episodio!!!
 
 
Desculpa pelo episodio pequeno....
 
 

3 comentários: