terça-feira, 11 de janeiro de 2011

3º Capitulo - Miley , você beijou o Nick???No cinema??

Miley se faz de dificil
Miley - Ahh tipo vou ver minha agenda!(Pega em caderno e abre)Huuuuuum.... vamos ver... (mechendo numa mecha do cabelo)Mas siim!
Nick sorri!
Nick - Hoje a tarde??
Miley - Claro!!
Mas tooooda essa conversa de Nick e Miley , Lucas estava ouvindo!





Demi foi para Nova York para ver sua melhor amiga , Selena!


Demi - SEEEEL!
Selena - DEEEEEEEMIIIII!
Elas se abraçam!
Demi - Que saudade!!
Sel - é eu sei! VAMOS NO SHOPPING??
Demi - Ta bom!!Mas no cinema não!A Miley ta la com o Nick!
Sel - Ok.....(Pensa: Quer dizer que o Nick ta com a Miley...num encontro.....no cinema.....)



No cinema


Miley - AHHHHHHHHH!!!MATA LOGO ESSE DRAGÃO MATA LOGOOO(De olhos fechados)
Nick a abraça
Nick - Calma My, calma!
Miley se encosta mais nele!Então ela olha para ele e ele olha para ela e eles vão chegando pertinho e pertinho e pertinho e pertinho e acabam se beijando e ficam 15 min. se beijando. Mas Lucas chega e vê.
Lucas - Não acredito que estou vendo aqui!!
Então Selena chega escondida de Demi.
Selena - Ai meu Deus.....Lucas?? Oque esta fazendo aqui??
Lucas - Vendo minha namorada beijando o Nick
Selena - E eu o Nick , Mas Lu não fala nada! Vamos ver se eles continuam nos traindo.
Lucas - Ok! Tchau Selena .(Sai e Sel tbm)


Depois no dia a seguinte na escola...


Miley - Oi gente! Oi Amor (Vai beijar Lucas mas ele vira)Ok....
Demi - Oi My!
Nick - Oi
Joe- Oi
Sterling - Oi
Miley-  Bom gente vou ja para a sala de aula!
Ela vai no meio do caminho  Lucas acompanha ela!
Lucas- Miley , você beijou o Nick???No cinema??
Miley - Para falar a verdade...sim. Eu o amo!
Lucas - Então não da mais para nós ficarmos juntos!(Tentando fazer ela se sentir mal)
Miley - Eu sei! Tchau  Lucas! Vai procurar alguém melhor para você!


CONTINUA - Foi pequeno mas ta aqui!


 Respostas de comentários (Fico feliz em ter comentários. Amo quando vcs comentam e amo que vcs gostem!) 
Manuh Costa =  Bom que gostou! =)  Beijooos
New - Vida de famoso é um Problema =   :)  Beijoos
Niley = HAUSHAUSHAUSHAUS. É o Sterling mereceu!! Beijinhos!!
Niley para sempre = Claro que sei Gii!! Amo suas séries do Youtube! Pooostaa!! =)
Lolita Fofis =  Que bom que gostou! Espero que goste deste episódio!


Obrigada!!  

5 comentários: