segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2º Capitulo - Não sei não Nick...o Lucas vai ficar bravo!

Demi - O que??Eu?? Amando o Joe?? KKKKKKK (Dando um sorriso falço)!
Miley - Sei...
Demi- (mudando de assunto) E ai como vai o Lucas!?
Miley - É , ele ta bem!!(Telefone começa a tocar) Alô??
Lucas pelo telefone - Oi amor! Você soube do babado??
Miley pelo telefone - Que babado?
Lucas- A Ashley terminou com o Joe!
Miley - OQUE??? (Desliga na cara dele) Demi! Demi! Demi!
Demi - Que foi menina fala logo!
Miley - Eu acho que ja sei por que o Joe tava chorando??
Demi - Porque ?porque?porque?porqueeeeeee??
Miley zomba de Demi!
Miley - Calma ai menina apaixonada pelo Joe (Demi faz cara feia e Miley rii) A Ashley terminou com ele!!
Demi - Ahh! (Faz cara de triste)
Miley - Demi...porque você ainda continua com o Sterling?
Demi - Porque eu o amo!
Miley - Sei...
Demi - E por que você continua com o Lucas?
Miley - Porque eu o amo!
Demi - Sei....


Com os Jonas


Selena- Nick! Você gosta da Miley como amiga né?
Nick - Claro!
Eles se beijam!
Nick - Mesmo ele sendo bonita com aqueles olhos mansos , a pele (sua voz minha calma e ele fica nas "nuvens"!) lisa diferente de todas! O seu cabelo bonito  e...
Selena interrompe - NICK!
Nick confuso- Hã hã? O foi??
Selena fica olhando para Nick desconfiada!





























 
No dia seguinte........




MM (Mãe de Miley) - Filha você vai se atrazar para ir para escola!
Miley deitada na cama - Me deixa durmir em paz!
MM - o Nick ta la em baixo te esperando
Miley levanta da cama rapidamente!
Miley - O nick??
mm - Ótimo ja levantou!(Sai)
Miley - Ai que raivaaa!!
Miley se troca e vai para a escola



Na escola..

Ashley e Sterling estavam conversando até que Joe chega.
Joe- Ash, podemos conversar?
Sterling - Cara ela ta conversando comigo! E caso eu saiba , ou melhor caso toda escola saiba vc levou um fora dela!E só uma observação a Demi é MINHA
Joe fica com raiva e da um soco na cara do Sterling, e  Sterling também da outro soco e eles começam a brigar!
Demi chega e separa eles dois
Demi - Oque aconteceu aqui?
Ashley - Ninguém te chamou aqui  boca de Galinha!
Demi - Boca de galinha?Galinha é você que termina com o Joe e ja ta dando em cima do meu namorado!
Ashley - Olha eu não vou ficar discutindo com criança (sai)
Demi - Agora falem o que aconteceu! Um por um primeiro o Sterling.
Sterling - Ele veio pedir para conversar com a Ashley dai eu falei que eu ja tava conversando com ela! E falei que todos ja sabiam que ele levou um fora! E falei que você era minha! E dai ele me deu um soco que quase quebrou meu dente!
Demi - Joe foi isso o que aconteceu??
Joe- Sim foi isso! Menos a do dente!
Demi - Ok mas prometam para mim que nunca mais vão brigar!
Joe - Ok
Sterling - Ok!

Depois no almoço...

Nick - Miley te encontrei!
Miley - Oi Nick tudo bem?
Nick - Tudo e você?
Miley - To bem! Quer sentar aqui comigo?
Nick - Claro! E ai ! O que acha de um cinema hoje! Só EU E VOCÊ??
Miley - Não sei não Nick...o Lucas vai ficar bravo!
Nick faz biquinho!


CONTINUA!!Será que Miley irá aceitar o convite??




Queria agradeçer os comentários! E Gi eu faço sim !Eu faço Niley Um Romance Inesperado!
Lolita Fofis obrigada e adorei sua história! Niley - Obrigada!Espero que goste deste também!!




Gente este é só começo! Juro que depois vai ficar mais legal!

5 comentários:

  1. Aiiii, adoreiii *--*
    Posta Logoo
    Diz que ela vai falar Simm *--*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. mt lidnooo
    tamara que ela ceitee
    posta lgoo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. FALE SIM PLEASEEE akspoaksopkpokapokaop
    adoreii o capitulo, bem feito Sterling..
    Posta logoo
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. sabia hahhah,bom vc sabe quem eu so né? das das séries
    Posta logo

    ResponderExcluir