sábado, 15 de janeiro de 2011

8º Capitulo - Selena, o Nick agora é meu!

Na diretoria!
Diretora - Demi! Eu sei que vc não é essas garotas de fazerem isso! E sei que a Ashley é mentirosa...
Demi - Então por que me trouxe aqui??
Diretora - Para saber a verdade!!
Demi - Ok...foi assim...Eu tava conversando com a My sobre os nossos namorados então a Ashley chegou e disse "O Joe é meu garota!!"Dai eu disse que ele terminou com ela e seguiu em frente!Dai ela bateu em mim dai eu não pude aguantar e bati nela também dai começou a brigaa!
Diretora - Olha Demi....Você não pode deixar a Ashley tirar proveito de tudo!Ela sabia que vc ia reagir com o tapa dela e eu ia chegar e ela ia fingir chorar e colocar a culpa em vc...
Demi - ....
Diretora - Da próxima vez a ignora!Você sabe que tem a sua super amiga Miley e muitas outras!Então agora pode ir....
Demi - Tem razão diretora!!Muito obrigada!
Demi sai e seu namorado e amigos chegam todos preocupado...
Joe - E ai o que houve??
Demi - Eu contei a verdade e ela me apoiou e me deu conselhos!!
My a abraça
My-Que bom amiga!
Joe - Agora essa Ashley vai ver só!
Nick - Mano eu vou com você!
Eles dois saem e Miley e Demi sentam...
Demi - Ele não é um fofo??
Miley - é mas meu Nick é mais!!para mim né??
Demi - é claro My!
Demi abaixa a cabeça



My - Oque foi Demi
Demi - My desculpa
My - pelo oque??
Demi - desculpa por tudo!por passar mais tempo com a Selena do que vc, sendo que na pior hora vc ta aqui comigo (Comaça a chorar) pois vc faz isso por mim e nem se cansa de fazer!!Muito obrigada por tudo!
My - Ahh amiga tudo bem!Amigas são para isso!!Vc é minha BEST e eu amo muito ter vc como BEST (Abraça a)mas mesmo assim sou muito grata a Selena por as vezes te ajudar!(Também começa a chorar)


*Demi on*

A My é um amor!!Eu a amo!Ela sempre esta la comigo, eu gosto muito dela e da Selena!Amizades assim não se encontra mais por aqui!!E até que em fim eu tenho um namorado e bonito e QUE NÃO SEJA BURRO


*Demi off*

*Narrador On*
Os meninos chegame logo batem o sinal!Como devem lembrar eles tem idades diferentes o mais velho é Joe Jonas

*Narrador off*

Na aula Joe esculta uma menina falando para outra!


XxXxXxXx - Vc ouviu sobre o Joe??
XxXXxXx- Não o que houve??
XxxxXxXX- Ele partiu o coração da Ashley só para ficar com a não popular ....Demetria!Que de não popular passou para super popular por causa desse babado!!
XxXxXxXxX- Não acredito que Joe Jonas fez isso!!E olha que eu achava ele gatinho!!
XxxXxXx- E a Miley também!!Com o Nick!!E eu amava o Nick!!Eu odeio a Demetria e essa Miley!
XxXxXxXxX- Eu tambem!

Joe fala para si mesmo
Joe - Não acredito que isso ta acontecendo!!

Depois da escola Demi e Miley vão para a casa dos Jonas onde encontram Selena a espera de Nick....

Miley - Ouuun vc que é o mais lindo!
Nick - Te amo tanto!
Miley -quem pensa eu não te amo!!
MJ - My !!Demiii!!
Sel - Nick eu ja pensei e é sim!
Selena o beija







My - Selena, o Nick agora é meu!
Sel - Como assim garota??SEU???
Nick - Nós estamos namorando!!
Sel - Mas eu...(Sai correndo e chorando e Demi vai atrás)
My - Nick eu sinto muito!
Nick - Deixa ela para la!!
My - Ounnn
Da um beijinho na bochecha dele










MJ - Ok...Joe por que esta tão quieto filho?!
Joe segura o choro
Joe - Nada!eu vou para o meu quarto!
Joe sai e começa a chorar no seu quarto!
Miley - Oque será qe houve??
Nick - Eu ja volto!
Nick sobe para o quarto de Joe...
Nick - Fala cara...
Joe - Oque??
Nick - Posso ser o Jonas pequeno mas eu sei que vc tem alguma coisa pois não é normal alguem chorar por nada!
Joe - Primeiro os recados no orkut, agora meninas odeioam a Demi e a My por causa de nossos namoros
Nick - Sério??
Joe - é, e eu me importo muito com a Demi!
Nick - e eu com a minha namorada!
os dois ficam la pensando por um bom tempo...


com MJ e My
MJ - Fala ai??Como está vc e o Nick.?
My - Tudo bem mas...(Começa a chorar)As pessoas me odeiam!
MJ - Querida como assim???Nós te amamos aqui!!
My - eu sei mas (Ainda chorando) mas o meu namoro com o Nick ...ninguem gosta....e ficam falando coisas rudes para mim....por que gostam do Nick...
MJ - Não liga querida!!
My - eu não sei como ainda to aqui de pé de cabeça levantada....(Para de chorar)
Nick e Joe descem e conversam...


Com Semi...
Demi rindo...
Sel - é serio!!
Demi - kkkkkk
Sel - acho que tenho que me esquecer do Nick
Demi - fazes bem amiga!!muito bem!!
Sel - vc fala isso porque a "Patty de ultima rua"  é sua amiga!
Demi - Tambem!!Mas se vc não o esquecer vc pode fazer coisas terriveis com ele e com a Miley ,ou seja, subir a cabeça!
Sel- ...........................................


CONTINUA!!

Minimo 1 comentário!DE VERDADE

4 comentários:

  1. Adoreeey
    posta lgoooo
    xoxoxoxo=)

    ResponderExcluir
  2. nossa essa miley é uma idiota q fika se fazendo de amiga dos otros mais é uma falsa.
    naum vo fika falando q ela robo o nick da selena pq ele q escolheu quem ele queria mais so muito fã da selena e naum tiro a razão dela em nenhum momento.
    prefiro milllllllllllllllllllllllllll vezes selena do q miley
    pq a selena pode ser tudo mais pelo menos pelo q eu sei a carreira dela táh cada vez melhor ela ta ficand mais famosa e a miley ta fumando e acabando com a carreira dela. miley nunca vai se compara com a selena nunca
    amoooooooooooo selena.

    ResponderExcluir