sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

4º Capitulo - Nick se liga! Eu sei que você beijou a Miley! Eu vi!

Lucas- Oque??Ninguém me da o fora assim!
Miley - Mas eu to dando! TERMINEI COM VOCÊ (Sai)



Com Sterling e Demi

Demi - Olha Ster, eu sei que você é meu namorado mas o Joe é meu amigo! Não prescisava fazer isso com ele!
Sterling - Mas princesa ele tava...
Demi olha para ele
Sterling - Ok....
Demi - É assim que eu gosto!!
Se beijam


Com Ashley e Joe


Ashley - Joe acabou! Não temos nada o que conversar
Joe - Mas Ash.
Ashley - Eu to afim do Sterling!
Joe pensa e lembra de Demi!
Joe - Isso!!Fica com ele! Faz o possivel para separar ele e a Demi! Pois o Sterling foi feito pra você! Faz ele terminar com ela! VAI !
Ashley cfica confusa
Ashley - Ta bom...
Joe sai!


Com NELENA

Sel - Te amo
Nick - Eu também!
Sel - Eu te amo mais
Nick - Não , é eu que te amo!
Sel - Ok , Ok Mas Nick...lembra quando você me falou que nao gostava da Miley como namorada...
Nick - Sim
Sel - E por que a beijou?
Nick- Eu?? (Mente) Brrr....eu não !!
Sel - Nick se liga! Eu sei que você beijou a Miley! Eu vi!
Nick - Em que lugar??
Sel - No cinema
Nick - Ai cacetada você viu mesmo!
Sel - É , então me dá um tempo para pensar sobre isso! Se eu quero ou não ficar com você!!
Nick fica triste
Nick - Ok , mas lembre que eu te amo
Selena - Também te amo!
Selena Sai!


Logo depois Miley , Demi e Selena vão ao Shopping

Miley - Quem pensa você não é
Selena faz a voz igual de Miley
Sel - Quem pensa você não é
Selena e Miley - Quem pensa você não é quem pensa você não é
Demi - MENINAS!
Sel E Miley - Desculpa
Demi - bem melhor!
Miley - mas ela é mais chata!
Sel - Pelo o menos eu não beijo o namorado dos outros no cinema!
Miley - Inutil
Sel - Feia
Mi - Ridicula
Sel - Retardada
Mi - Te odeio
Sel - Eu mais
Miley a imita
Miley - Eu mais
Sel e Mi - eu mais eu mais eu amais EU MAIS EU MAIS
Demi - GAROTAS! PAREM OU VOU PARAR DE SER AMIGA DE VOCÊS DUAS!
Sel e Mi - Desculpa
Demi - HUM
Miley mostra a lingua para ela então Selena bate na cara de Miley e elas começam a lutar!Então o segurança chega e as separa!

CONTINUA e não percam o próximo episódio onde Joe vai se declarar para Demi!


RESPOSTAS AOS COMENTARIOS :
Niley : Muito muito muito obrigada!
New - Vida de Famoso é um Problema :Obrigada! Que bom que gostou!!! =)
Niley para sempre : =)
Manuh Costa : Ahhh obrigadaa amr!!    Beijooos
Lolita Fofis : Que bom que gostou! Também amo Niley ahuashsuhsauas !! Bjs


Beijoos

2 comentários: