segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

10º Capitulo - Joe!Não acredito que fez isso!

Ashley fica em casa fazendo mil telefonemas, quando ela conseguiu o que queria ligou para Selena ir até la
Ashley - Ok ok!!Para fazer este video!!Achei os cópias do Joe e do Nick!!
Sel - Então mostra!!
Ash - Vem cópia do Joe!



Sel - Uau!!
Ash - Agora vem o cópia do Nick!
Sel - Ok....agora temos que fazer o vidêo!
Ash - é....Nick vc ja sabe o que falar né??Sel vai la para o seu lugar que eu filmar!!Estão no lugar?
CN(Copia de Nick) e Sel - Sim!
Ash - GRAVANDO!

CN - Você é linda!!Não sei como eu continuo com a Miley....meu ser perfeito !!Vou terminar com ela hoje!!
Sel - Oh Nick!!Tantos garotos por ai eu tinha que encontrar logo você!!E fazes bem em terminar com a Miley! Você não a merece!
(Se beijam)
Ash - E corta!
Sel - como ficou??
Ash - Vamos mais uma vez!!
Sel - Depois o seu e do CJ??
Ash - Sim!!


Eles filmam e depois fazem a cena de Ashley e CJ se beijando

Na casa de Miley a campainha toca!

Demi abre
Demi - Selena e Ashley??
Ash - Sai dai !!Viemos trazer coisa para a Miley(Empurra Demi e entra)
Mi - Não sabia que eu morava na fazenda!!Por que logo tem uma "vaca" aqui e outra é uma "galinha".
Sel - HA-HA , só vou te mostrar uma coisa(Vai procurando o CD dela e não acha) OH MEU DEUS CADEÊEEE???
Ash - e eu trouxe um para a Demetria!!Ja que a Sel não ta achando depois eu te entrego na escola!!


Elas saem

Demi liga para Joe e Nick irem la ver o video junto, eles chegam e demi coloca no DVD
Ele assistem e Demi começa a chorar
Demi - Joe!Não acredito que fez isso!
Joe - Demi eu juro que não é eu!!Eu sou e vou ser virgem até o casamento!!Não confia em mim!???!!Da uma olhada nesse cara!(Coloca em uma parte do DVD)Ta vendo??Nem é o mesmo rosto!!
Demi percebe que era verdade e seca as lagrimas!!
Demi - Tens razão!!Desculpa!
Joe - Tudo bem!!Por isso comprei isto para você!
Demi - J de Joe?
Joe - Sim, para a letra de meu nome sempre ficar guardada com você!
Se beijam!
Mi -Ouuun
Nick - E esse é para vc!

Mi - Amei mas....Por que na caixa ele tava não brilhando e agora está!?
Nick - Isso significa que a pessoa ama alguém!
Mi - E este alguém é vc!
Se beijam!
Nick - Se a Ashley teve coragem de pagar um cópia do Joe para fazer este vidêo....
Demi - Também fizeram um seu Nick, pois a Selena tinha perdido o CD!
Mi - É e eu não vou cair nessa!!
Joe - É assim que se fala Mi!

No dia seguinte Ashley vê Demi chegando e logo vê Joe a esperando e chega perto e Demi esculta!
Ash - Oi amoor!
De - Não adianta Ashley!!Joe me falou a verdade e me mostrou que é cópia !! E eu nem a Miley queremos o video da Selena pois sabemos que tambem será falço!.....Oi amoor!!
Joe - Oiiii MINHa rainha (Se baijam e Joe vê uns caras passando)Ela é só minha hein??Se afasta!!
Ashley bate um pé no chão
Ash - HUM!(sai com raiva)
Demi faz uma careta e Joe ri!



CONTINUA!!

Manuh Costa sz'

2 comentários:

  1. Ameiii , desculpe nao ter comentado estava viajando voltei ,hj de madrugada. Li os outros que eu perdi e ameii tá lindo , Jemi e Niley são casais perfeitos !

    ResponderExcluir